15/11/2013

Day Off

  








Day Off chega a terceira edição com novidades para consumistas

Dois dias inteiros dedicados a compras com descontos de até 70% em peças e serviços da melhor qualidade. Isso tudo é um breve resumo do que será encontrado durante o “Day Off! - O Dia de Compras”.  Durante os dias 20 e 21 (quarta e quinta-feira) de novembro, no Maria José Recepções I, das 14h às 22h, 19 pontos de vendas de empresas de Caruaru e região estarão com as principais tendências da estação e com preços atrativos. 
O Day Off!  é realizado pelo Blog Nathalia Mello e as irmãs Marcella e Marianne Mignac da Promove Eventos e já está na terceira edição consolidado como um dos principais bazares do estado, sendo o único promovido no interior. O formato reúne peças para renovar o guarda-roupa feminino, masculino e infantil com as melhores marcas locais e nacionais como Ellus, Animale, Lança Perfume, Triton, Djolly, Edmilly, Tyrol Baby, entre outras. 
Um diferencial desta edição é que terá também venda de acessórios com a Gabi Semi-Jóias, Xiqteria e Alynne Borba. “Além de mais lojas, este ano também inovamos incluindo marcas de acessórios de qualidade que serão vendidos por um preço super em conta. A pessoa sai com o look praticamente pronto, com peças que são novidade, não só de roupas, mas também em acessórios, linhas de maquiagem e unhas” disse Nathalia Mello, produtora do evento se referindo  ao stand da Mary Kay, que estará vendendo produtos com descontos e dando dicas de auto-maquiagem e também da Esmalte Nail Bar, que estará apresentando as tendências da nail art (arte nas unhas) e ainda oferecendo surpresinhas e cupons de desconto para as finas e fofas. 
O evento surge também como alternativa para quem quer antecipar as compras de fim de ano com preço de liquidação de lojas de qualidade como Triton, Palco, Porto Fit, Djolly, Edmilly, Marcela Modas, XIQteria, Breezes, Alynne Borba, Top, Madamm Moda e Festa, Moça Bunita, 1.000 Detalhes, Valentinus, Gabi Semi-Joias, Dijolly e Espaço Kids. Todas as lojas participantes têm o compromisso de renovar o estoque no dia seguinte. “O que percebemos é que nesses bazares quem chega cedo consegue comprar as peças legais, mas quem vai no segundo dia não consegue. Tivemos essa preocupação e as lojas concordaram em renovar o estoque para beneficiar quem vai em qualquer dia e em qualquer horário”, explica Nathália. Na segunda edição, o Day Off reuniu cerca de três mil pessoas o que garantiu a satisfação dos lojistas. “Percebemos que os lojistas ficaram satisfeitos e apostamos numa segunda edição no mesmo ano e ainda próximo às festas de fim de ano. É um projeto ousado, mas que tem feito lojistas e, principalmente, clientes muito satisfeitos”, disse Marcella Mignac, da Promove Eventos.



Para visitar o Day Off! basta comprar o ingresso por R$ 10 por dia ou a "casadinha" para os dois dias por R$ 16. Eles estão sendo vendidos antecipadamente na Banca Terceiro Mundo. Para acompanhar as novidades do evento basta curtir a página oficial (www.facebook.com/dayoffcaruaru). 
Cantinho do Desapego -  Renovar o guarda-roupa significa renovar as energias e praticar o desapego. Pensando nisso, as organizadoras do Day Off! inovaram e criaram para esta edição o “Cantinho do Desapego”, um espaço que receberá doações de peças de roupas, sapatos e acessórios que as pessoas não usam mais. Tudo será levado para instituições de caridade de acordo com o perfil. “Queremos receber toda e qualquer peça que a pessoa quiser doar. No nosso Cantinho, a gente vai separar e ver onde poderemos fazer a doação, dessa forma, ajudar quem precisa e ainda estimular nosso cliente a fazer limpeza no guarda-roupa para começar 2014 renovado”, disse Nathália. 

Nenhum comentário: