04/11/2013

* Recomeço


     Oiee...estou afastada do blog né?! Confesso! Confesso também que me afastei porque quis. Andava meio confusa, sem saber se era isso que eu realmente queria fazer. Hoje tenho certeza que quero continuar! =D Mas ainda estava confusa como recomeçaria o blog...porque tem muitos blogs. E são blogs ótimos! Então fiquei pensando em um diferencial ...( e nada passou na minha cabeça rsrsrsr). Mas cheguei a conclusão que o diferencial é a personalidade. A verdade é que só acompanhamos um blog quando nos identificamos com a blogueira que o escreve . Existem vários blogs que eu amO..mas algumas de minhas amigas não gostam. Então vamos recomeçar! E nada mais justo que uma reapresentação né?!

  O Califonn ( o que significa Califonn? Significa sutiã no dicionário nordestino. E nada melhor que algo tão feminino, que já nos representou em vários protestos, para também representar nosso blog) foi criado para dividir com vocês nossas opiniões, nossos achados e muito mais.O estilo do nosso blog é quase um brechó, vamos ajudar vc a se vestir bem..mas sem ter que vender os bens pra pagar um par de sapatos rsrsrsrsrs. Seguimos " a cartilha Danuza Leão " que diz que uma mulher realmente chique não exibe marcas-desejos e sim roupas-desejo. Mas quero deixar bem claro que não tenho nada contra a quem exibe essas marcas por aii. Só que vivo com outra realidade e minha realidade não permite tanto amostramento rsrsrsrsrsr. Então peço desculpas pelo sumiço e espero que vocês gostem dessa nossa nova fase.


 Abração!! 
Dellynny Moura

2 comentários:

Nanda disse...

Simbora, meninas! Vamos fazer esse blog voltar a bombar!

Tomei a liberdade de futucar e ó...adorei! <3 Bom ver que tem uma turminha fazendo blog legal aqui na região.
bjos

DellynnyMoura e IsadoraDuarte disse...

Obrigada Nanda!
Estamos trabalhando para, que fique tudo em dia.
E estaremos por aqui, se Deus quiser!