29/10/2012

Look do Dia (Caruaru Fashion Day)


* Genteee...Tudo certim com vcS?Comigo tudo ótimO!!  Sou daquelas pessoas que vive um dilema quando vai sair! Nunca tem roupa ou não sabe que opção usar! Mas por incrível que pareça nos dois dias do Caruaru Fashion Day eu usei as 2 primeiras roupas que pensei. Queria está bonita ..mas nada muito too much. No 1º dia eu usei meu blazer laranja  novo da Zara, pra dar um destaque  (tô in love com ele) e meu short hot pant. Isa usou calça floral que ela tanto desejava e camisa branca. Já no segundo dia eu fui P&B e coloquei um batom vermelhão pra dar uma vida!! E Isa arrazoou com seu short de crochê e camisa floral!! Conferii aii...





Usei o mix de pulseiras e a bolsa amarela os dois dias!



Detalhe do short de Isa! =D

 E aii? Aprovadas?
DellynnyMoura
XerãO!!
Até a próxima! =D


Nenhum comentário: